O presidente Bolsonaro deve atrasar a chegada em Prudentópolis em cerca de três horas. Inicialmente, a previsão era de que ele estaria na cidade por volta das 11h. No entanto, segundo o vereador Maurício Bossak, houve mudança no horário. Bolsonaro deve chegar após às 12h.
No entanto, já é grande a movimentação de pessoas em frente a Igreja São Josafat, no Centro da cidade. Ali uma estrutura está montada para que o presidente possa falar à população. O governador Ratinho Junior acompanha a agenda, de acordo com o protocolo. Em seguida, Bolsonaro almoça com refugiados ucranianos no Clube 12 de Agosto.
Conforme informações da equipe do Portal RSN, que encontra-se em Prudentópolis, o prefeito Osnei Stadler considera o momento como sendo ‘histórico’. Esta é a primeira vez que um presidente do País visita o município. Por isso, servidores municipais não trabalharão para acompanhar a programação política. Houve dispensa para todos.
Em Ponta Grossa, Bolsonaro será recepcionado pela prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), no Aeroporto Sant’Ana. De lá segue de carro a Guamiranga e participa de motociata até Prudentópolis.
COBERTURA
Continue acompanhando a programação pelas redes sociais do Portal RSN. Para isso, a jornalista Mayara Mayer encontra-se em Prudentópolis.