A morte não segurou nem 48h para vê-los separados. A frase estampada em post publicado nas redes sociais anunciam a morte do casal Celia Maria de 67 anos, e Antonio Longo de 71 anos. Eles encontravam desde janeiro deste ano no Hospital São Vicente, em Guarapuava. Antonio morreu nessa quarta (3) e o sepultamento ocorreu ontem, quinta (4).
Já o corpo de Celia encontra-se na Capela Municipal Santa Cruz, desde às 8h desta sexta (5). De acordo com familiares, o sepultamento vai ser à 16h. Assim como Antonio, o corpo dela vai ser sepultado no Cemitério Jardim da Paz. De acordo com pessoas ligadas à família do casal, desde o ano passado, ainda em Dracena/SP, cidade onde Célia e Antonio moravam, ele teve um problema renal.
“O caso evoluiu para hemodiálise. Como o casal de filhos, Natália e Rômulo, mora em Guarapuava, os dois vieram para cá. Desde então, Antonio, praticamente ficou internado no Hospital São Vicente. Célia cuidava dele até que um dia passou mal. Conforme os exames, ela estava com problemas cardíacos e também ficou internada.
Há cerca de três semanas, a mulher passou por cirurgia. “Mas acabou tenho um AVC, entrou em coma e não resistiu”. Entretanto, Antonio morreu dois antes dela. Os dois eram casados há 46 anos.
Leia outras notícias no Portal RSN.