22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Após 50 anos, Roberto Carlos faz show em Guarapuava em setembro

A busca pelos ingressos surpreendeu os fãs, que ao entrarem no site de vendas encontraram setores quase esgotados

roberto-calos

Roberto Carlos (Foto: Reprodução/UOL)

*Reportagem com vídeo

Guarapuava está prestes a receber uma lenda viva da música brasileira: o icônico “Rei” Roberto Carlos. Com uma carreira que atravessa gerações e sucessos que ecoam até hoje, o show promete ser um evento inesquecível. Os ingressos, disponibilizados para venda na quinta (11), surpreenderam ao desaparecerem das prateleiras virtuais, demonstrando a grande ansiedade e entusiasmo do público local.

A diversidade de opções para os fãs se aproximarem do palco é refletida nos preços dos ingressos, que variam de R$ 150 a R$ 850, dependendo da proximidade das cadeiras. Conforme o mapa da plataforma on-line de vendas, a Eventim, o Setor Azul, localizado no coração do espaço, já apresenta uma ocupação praticamente total.

O fenômeno de vendas não surpreende, já que a expectativa para a apresentação de Roberto Carlos em Guarapuava é alta. Após um intervalo de 50 anos, o astro retorna à cidade para um show exclusivo no dia 24 de setembro, um domingo, às 19h. O palco escolhido para a ocasião é o Centro de Eventos da Cidade dos Lagos. Os interessados podem comprar pelo link.

CARREIRA

Roberto Carlos é um dos cantores mais populares do Brasil. Adorado pelos fãs, o também compositor é conhecido como o rei das músicas românticas. Os shows são sempre lotados, há mais de 50 anos. O artista também é lembrado por ter sido o líder do movimento musical Jovem Guarda, que marcou a segunda metade de década de 1960 no Brasil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo