22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

Após agredir a namorada, jovem é preso escondido no banheiro da igreja

A vítima contou que o namorado fez ameaça de morte e deu golpes no rosto dela, enquanto a jovem estava com a filha de três anos no colo

Agressão ocorreu no estacionamento do supermercado (Foto: Reprodução/Pixabay)

Após agredir a namorada, de 21 anos, um jovem de 24 anos foi preso escondido na igreja, na madrugada desta sexta (2), na Vila Bela em Guarapuava. A vítima contou que o namorado fez ameaça de morte e deu golpes no rosto dela, enquanto a jovem estava com a filha de três anos no colo.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe foi até o endereço atender a situação de violência doméstica, por volta das 2h26. No momento em que os policiais chegaram na rua, viram o casal e logo em seguida o agressor fugindo.

A vítima então relatou que teve uma discussão com o namorado e ele a ameaçou de morte dizendo que iria matá-la dentro da própria casa. Em um dos golpes que ele deu no rosto dela, lesionou a boca da jovem. Além disso, o agressor pegou uma pedra e ameaçou jogar na namorada, que estava com a filha no colo.

Conforme as informações, a PM fez patrulhamento na Região e encontrou o autor. Ele invadiu uma igreja e danificou a porta de um banheiro para se esconder. Ao ser encontrado, a equipe deu voz de prisão ao jovem, mas ele não obedeceu e apresentou resistência. Por isso, a polícia precisou usar controle físico para contê-lo. Por fim, a PM encaminhou as partes para a Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.