Uma mulher de 39 anos retirou a filha de adolescente de 14 anos da casa do marido após ser informada que ela foi agredida. De acordo com as informações, o marido da jovem de 18 anos teria sido visto tentando esganar a menina. A adolescente se revoltou com a chegada da mãe.
Segundo o boletim da PM, a situação ocorreu no bairro Industrial. Com a chegada da equipe a mulher pediu apoio para retirar a filha da casa. Conforme ela, uma outra pessoa viu o momento em que o marido da jovem a pegou pelo pescoço. Desse modo, a polícia acompanhou a mulher até a casa da filha. No local, o jovem estava no sofá e a adolescente fazia o jantar.
Assim, os policiais informaram o motivo da abordagem. Quando a menina foi informada que deveria voltar para a casa, ficou revoltada, quebrou um espelho e tentou se cortar com um pedaço de vidro. A PM precisou conter a adolescente que afirmou que nesta semana teria ido até a passarela numa das rodovias, para atentar contra a própria vida, porém desistiu. Por fim, todos foram encaminhados para a 14ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.