22/08/2023



Em Alta Região Segurança

Após ameaçar e tentar matar a namorada, jovem é preso em LS

De acordo com informações da PM, o jovem já possui dois boletins de ocorrência registrados por perseguir e ameaçar uma ex-namorada

Após ameaçar e tentar matar a namorada, jovem é preso em LS (Foto: Reprodução/Freepik)

Um caso de violência doméstica assustou os moradores de Laranjeiras do Sul. A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 21 anos após ele ameaçar e tentar matar a namorada, de 19 anos. A PM registrou a ocorrência de ameaça, violência doméstica e lesão corporal nessa sexta (17) no Centro da cidade.

A equipe polical recebeu um chamado via Copom para prestar apoio ao Samu, onde no endereço citado, havia um homem em surto. Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a equipe do Samu que relataram de que seria uma situação de violência domestica, onde um jovem teria agredido a namorada. No momento da chegada da equipe, a vítima já não estava no local. Porém, o autor confessou a agressão.

Diante das informações, a equipe deslocou-se até a casa da jovem e entrou em contato com o primo dela, que informou que a ela estava na delegacia de polícia. Imediatamente, os policiais foram até a delegacia, onde a vítima relatou que teve uma discussão com o namorado e ele proferiu algumas ameaças. Posteriormente, ele quebrou o
celular da jovem e aplicou um golpe de mata-leão, derrubando-a no chão, o que causou lesões em ambos os cotovelos.

Diante dos fatos, a equipe policial encaminhou o autor e a vítima à unidade hospitalar para fazer o laudo de lesão e, posteriormente, à 2ª SDP para os procedimentos cabíveis. Por fim, a PM informou que o jovem já possui dois boletins de ocorrência registrados por perseguir e ameaçar uma ex-namorada.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo