Um acidente ocorrrido na tarde desta sexta-feira entre as ruas Dr. Laranjeiras e Benjamin Constant, perto da casa do prefeito Fernando Ribas Carli, em que duas pessoas saíram feridas, por pouco não teve consequências maiores. O Fiat Uno Mile ( BCK 141 – Guarapuava) aavnçou a preferencial e bateu contra um veículo do Sebrae ( AOF 8061) que foi jogado contra a calçada onde dois andarilhos, um catador de lixo reciclável, a esposa e filha, conversavam. Laudenor Cordeiro, 49 anos, foi ferido na cabeça e reclamava de muita dor "nas cadeiras". Albari de Lima, 48 anos, machucou o pé. O motorista do Fiat, Claudío Cesário, 67 anos, também sofreu ferimentos. Ele e Laudenor foram levados pelo Siate até o Centro de Urgência Municipal.
De acordo com o catador de lixo, Vilmar José da Rosa Montana, 47 anos, por pouco, ele, a esposa e a filha não foram atingidos pelo carro do Sebrae. Com a batida o veículo foi arremassado, bateu contra o muro do Gresga e atingiu os andarilhos.
"Foi por um segundinho. Poderíamos estar mortos", disse Vilmar. "A gente parou aqui para conversar com os dois (Laudenor e Albari) e quando demos ums três passos só ouvimos a batida. O carro parou bem no lugar onde a gente estava. Foi por Deus", comentou.