22/08/2023
Em Alta Região Segurança

Após briga com irmãos, homem joga pedra em viatura e morde mão de PM

A polícia deu voz de prisão ao agressor em Campina do Simão, mas ele resistiu golpeando a equipe com chutes e socos

Após se envolver em uma briga com dois irmãos, um homem de 29 anos jogou uma pedra da viatura policial e mordeu a mão de um Policial Militar (PM), nessa segunda (1º) em Campina do Simão. A polícia deu voz de prisão ao agressor, mas ele resistiu golpeando a equipe com chutes e socos.

De acordo com a ocorrência, por volta das 15h20 no bairro Vieira, uma mulher que não teve a idade informada pela PM relatou que os três filhos estavam brigando. Ela ainda contou que o filho de 29 anos estava extremamente agressivo, por isso os outros dois irmãos imobilizaram o agressor.

Em seguida, a equipe e saúde do município chegou ao local e medicou o homem, porém logo depois o agressor conseguiu se desvencilhar dos irmãos e correu para a rua. Em via pública, ele pegou uma pedra e jogou em direção da viatura, e atingiu o para-brisa, que ficou danificado.

PROCEDIMENTOS

Conforme as informações, imediatamente a polícia deu voz de prisão ao homem, mas ele começou a agredir a equipe. Por isso, algemaram o autor, e neste momento o agressor mordeu a mão esquerda do policial. Além disso, durante a prisão o homem injuriou a equipe policial e fez ameaças.

Assim, os policiais se deslocaram até o posto de saúde, onde o policial recebeu atendimento médico, constatando lesão leve na mão esquerda e no dedo médio da mão direita. Por fim, a equipe se deslocou até a Polícia Judiciária para as providências cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.