22/08/2023



Guarapuava Segurança

Após briga, homem usa canivete para cortar barriga e braço do irmão

Conforme a PM, o agressor fez um corte de 30 cm na barriga do irmão de 30 anos. E outro de 40 cm no braço, expondo a parte óssea

Facada na mão (Foto: Reprodução/Pixabay)

Conforme a PM, o agressor fez um corte de 30 cm na barriga do irmão de 30 anos. E outro de 40 cm no braço, expondo a parte óssea (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 30 anos ficou gravemente ferido no começo da noite dessa segunda (9) ao ser atingido pelo irmão de 39 anos com golpes de canivete. A lesão corporal grave ocorreu às 18h no bairro Vila Carli. De acordo com a Polícia Militar, o Samu já se encontrava no local onde teria ocorrido uma briga familiar.

No endereço, os policiais constataram que profissionais do Samu faziam atendimento médico ao homem ferido. Ele tinha um corte de aproximadamente 30 centímetros na região abdominal e outro de cerca de 40 centímetros no braço esquerdo.

Ainda conforme a PM, a lesão no braço partia da região da mão até a altura do bíceps com exposição óssea. Apesar da gravidade dos ferimentos, de acordo com o Samu, o homem estava consciente, mas não fazia movimento com o braço ferido.

O irmão dele e autor dos golpes se encontrava no local. Com ele, os policiais não localizaram ilícitos. O agressor recebeu voz de prisão e acabou encaminhado à 14ª SDP, para apresentação à autoridade policial junto a arma branca utilizada.

Aos policiais, o homem disse que ingeria bebida alcoólica com o irmão. E que em dado momento começaram a discutir. Durante o desentendimento, o agressor pegou o canivete e desferiu golpes contra o irmão, causando as lesões. Por fim a vítima acabou levada ao Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza) para procedimentos médicos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo