22/08/2023
Guarapuava Segurança

Após capotamento no Centro, dois motoristas são presos em Guarapuava

Os dois motoristas tiveram resultado positivo para ingestão de bebida alcoólica, um deles não tinha CNH. O acidente deixou dois feridos

WhatsApp Image 2022-09-18 at 09.09.31 (1)

Os dois motoristas tiveram resultado positivo para ingestão de bebida alcoólica, um deles não tinha CNH. O acidente deixou dois feridos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Dois motoristas acabaram presos após um capotamento no Centro de Guarapuava. O acidente que aconteceu nesse domingo (18), envolveu um Fiat Mobi Prata, dirigido por um jovem de 23 anos e um Chevrolet Ônix Preto, dirigido por uma mulher de 40 anos.

De acordo com as informações, o Fiat Mobi transitava pela rua Padre Chagas sentido Centro ao bairro Morro Alto, via preferencial. Mas em um cruzamento, houve um abalroamento transversal com o Chevrolet Ônix, que vinha na rua Professora Leonidia sentido Centro ao bairro dos Estados. Em seguida, o Fiat Mobi capotou na via.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Devido ao acidente, um passageiro do Fiat Mobi teve ferimentos moderados e a passageira do Chevrolet Ônix de 51 anos teve lesões leves. Sendo assim, o Corpo de Bombeiros socorreu os feridos e os encaminhou até a Upa Batel.

No local, a Polícia Militar fez as consultas operacionais e constatou que o jovem de 23 anos tinha habilitação para dirigir, mas estava vencida. Já a motorista do outro carro, não possui habilitação. No entanto, os dois carros estavam em situação documental regular.

(Foto: Reprodução/Redes sociasi)

Em seguida, a equipe os convidou para fazer o teste do bafômetro. O teste do motorista do Fiat Mobi teve resultado de 0,38 mg/L, e a outra motorista, teve 0,45 mg/L para ingestão de bebida alcoólica. Por fim, a PM prendeu os dois e os encaminhou até a delegacia para os procedimentos de Polícia Judiciária. Os carros receberam autuação pelas infrações de trânsito.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.