22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

Após confronto para defender o pai idoso, filho morre esfaqueado

O homem de 42 anos foi defender o pai de uma agressão. E apesar de ferir o agressor, acabou sendo esfaqueado gravemente no abdômen

Filho morreu esfaqueado (Foto: Reprodução/IA)

A Polícia Militar (PM) atendeu um caso de lesão corporal seguida de morte no Distrito da Palmerinha em Guarapuava na noite dessa quinta (20). A equipe recebeu o chamado por volta das 21h33, para atender uma ocorrência envolvendo dois homens feridos por golpes de faca. Um deles já estava sem vida.

Ao chegar ao local, a PM constatou que a vítima, um homem de 42 anos, morreu antes da chegada do socorro. No entanto, o suspeito de 34 anos, estava ferido e recebia atendimento do Samu, sendo encaminhado posteriormente para cuidados médicos.

ENTENDA O CASO

Conforme relato do pai da vítima, um homem de 67 anos, o episódio teve início quando outro filho, de 29 anos, esteve na casa do suspeito para consumir bebida alcoólica. Após algum tempo, o filho retornou para a residência do pai.

Pouco depois, o suspeito teria ido até o local armado com uma faca, perguntando pelo rapaz de 29 anos. Ao chegar, o agressor já avançou em direção ao idoso, que estava do lado de fora da casa. Nesse momento, o homem de 42 anos — que acompanhava o pai — pegou uma segunda faca e entrou em luta corporal com o suspeito.

Durante o confronto, ele conseguiu ferir o agressor, mas também foi golpeado gravemente no abdômen. A vítima morreu ainda no local, conforme confirmado pelo médico do Samu. O suspeito, mesmo ferido, conseguiu retornar à própria residência, onde recebeu socorro.

Por fim, a polícia apreendeu as facas utilizadas na briga. Testemunhas e o material acabaram encaminhados aos órgãos competentes. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para identificação oficial. A polícia investiga o caso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN. @gilson_boschiero

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.