22/08/2023



Em Alta Guarapuava Região Segurança

Após crise de ciúmes, marido esfaqueia esposa em Guarapuava

Em Rio Bonito do Iguaçu, marido deu golpe de machado na cabeça da esposa. Em seguida ele fugiu e não foi localizado

Marido agrediu esposa com facadas (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar (PM) registrou dois casos graves de lesão corporal nas últimas horas na Região. Em Guarapuava, uma mulher de 45 anos acabou ferida depois que o marido de 43 anos a esfaqueou na mão e no pescoço. O caso ocorreu nessa sexta (6) no bairro Boqueirão.

Conforme relato da PM, a mulher precisou de atendimento médico na Upa do Primavera. Na unidade de saúde a vítima informou que o marido teve uma crise de ciúmes e em seguida a agrediu com uma faca. Ainda de acordo com o relato da mulher, depois o agressor fugiu em um Ford Corcel Azul.

Ela sofreu ferimentos na mão direita e no pescoço e por causa da profundidade dos ferimentos, precisou passar por suturas. A mulher informou ainda que o marido disse que voltaria e a mataria. A equipe policial fez patrulhamento pelas imediações e pela residência do agressor, mas não o encontrou. A mulher recebeu orientação quanto aos procedimentos cabíveis.

RIO BONITO DO IGUAÇU

Nos primeiros minutos deste sábado (7), um homem agrediu a esposa com golpes de machado na cabeça. A violência doméstica ocorreu por volta de 0h10 no Centro, em Rio Bonito do Iguaçu. A PM fazia patrulhamento perto da base do Samu, quando acabou acionada pelo motorista da ambulância.

A equipe do Samu informou que estava transferindo para o hospital em Laranjeiras do Sul, uma mulher de 36 anos com lesão provocada por arma branca na região da cabeça. Ela esta consciente e relatou que o marido, da mesma idade, a agrediu com um machado.

Em seguida o agressor fugiu e segundo ela teria se dirigido até a antiga casa em que morava. A polícia não localizou o agressor e a mulher recebeu orientação. Não há informação sobre o estado de saúde da vítima.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo