A Polícia Militar (PM) registrou dois casos graves de lesão corporal nas últimas horas na Região. Em Guarapuava, uma mulher de 45 anos acabou ferida depois que o marido de 43 anos a esfaqueou na mão e no pescoço. O caso ocorreu nessa sexta (6) no bairro Boqueirão.
Conforme relato da PM, a mulher precisou de atendimento médico na Upa do Primavera. Na unidade de saúde a vítima informou que o marido teve uma crise de ciúmes e em seguida a agrediu com uma faca. Ainda de acordo com o relato da mulher, depois o agressor fugiu em um Ford Corcel Azul.
Ela sofreu ferimentos na mão direita e no pescoço e por causa da profundidade dos ferimentos, precisou passar por suturas. A mulher informou ainda que o marido disse que voltaria e a mataria. A equipe policial fez patrulhamento pelas imediações e pela residência do agressor, mas não o encontrou. A mulher recebeu orientação quanto aos procedimentos cabíveis.
RIO BONITO DO IGUAÇU
Nos primeiros minutos deste sábado (7), um homem agrediu a esposa com golpes de machado na cabeça. A violência doméstica ocorreu por volta de 0h10 no Centro, em Rio Bonito do Iguaçu. A PM fazia patrulhamento perto da base do Samu, quando acabou acionada pelo motorista da ambulância.
A equipe do Samu informou que estava transferindo para o hospital em Laranjeiras do Sul, uma mulher de 36 anos com lesão provocada por arma branca na região da cabeça. Ela esta consciente e relatou que o marido, da mesma idade, a agrediu com um machado.
Em seguida o agressor fugiu e segundo ela teria se dirigido até a antiga casa em que morava. A polícia não localizou o agressor e a mulher recebeu orientação. Não há informação sobre o estado de saúde da vítima.
Leia outras notícias no Portal RSN.