Um homem foi preso no início da manhã dessa quarta (22), depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia grande quantidade de droga na casa dele. A prisão ocorreu na empresa em que ele trabalha em Guarapuava.
De acordo com a polícia, a casa do suspeito fica no bairro Primavera. No local, um homem informou que era o dono da casa e que teria alugado para um homem de 35 anos, mas que ele não estava no local. Assim, os policiais fizeram buscas na casa e encontraram 11 tabletes de maconha que somara 9.124 quilos da droga.
Depois disso, o homem informou que o inquilino estava trabalhando em uma empresa de reciclados. A PM foi até o local, e ele foi localizado e preso.
ARMA E DROGAS
Além disso, a PM apreendeu um adolescente de 17 anos também pelo crime de tráfico de drogas nessa quarta (22). Conforme as informações, ele foi detido no bairro Boqueirão depois que pulou o muro de uma casa para fugir da polícia. Porém, ele foi abordado e com ele encontrado um revólver calibre 357 com seis munições.
Além disso, durante a revista pessoal os policiais encontraram certa quantia em dinheiro e pequenas porções de cocaína e maconha. Na casa dele, a PM encontrou uma balança de precisão e um coldre de couro. Ele foi encaminhado, acompanhado pela mãe, para a 14ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.