22/08/2023



Guarapuava Segurança

Após discussão em estabelecimento, jovem leva três tiros em Guarapuava

A vítima contou que houve uma briga com outras duas pessoas dentro do estabelecimento no bairro Santa Cruz. Quando ele saiu, o homem atirou

Envolvido no tiroteio em Cantagalo está na UTI em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A vítima levou três tiros (Foto: Reprodução/Pixabay)

Na madrugada deste sábado (14) por volta das 3h30, após discussão, um jovem de 24 atirou contra várias pessoas em um estabelecimento e acertou um homem de 22 anos com três disparos. Conforme a Polícia Militar, o fato ocorreu na rua Comendador Norberto no bairro Santa Cruz em Guarapuava.

De acordo com as informações da PM, quando os policiais chegaram no local a vítima estava sendo atendida pelo Samu. O jovem contou que a arma usada pelo autor dos disparou era de outro homem.

Ainda conformo o jovem ferido, ele entrou em luta corporal com duas pessoas dentro do bar. Contudo ao sair do local junto com os amigos, dois homens, um com uma pistola, os surpreenderam e fizeram os disparos. Em seguida enquanto a vítima estava caída no chão outro o homem apontou uma arma contra a cabeça dele e falou algumas palavras. Por fim o suspeito fugiu em direção ao Parque do Lago.

PESSOAS INFLUENTES

Segundo o gerente do estabelecimento os responsáveis pelo crime são frequentadores assíduos do estabelecimento. Portanto por serem pessoas influentes o funcionário do local não quis ser testemunha.

No entanto os seguranças do bar entregaram à PM 15 munições de calibre 380 deflagradas, bem como uma intacta. Já o gerente do bar disponibilizou aos policiais anotações internas de controle de presença de pessoas portando armas de fogo no local.

Por fim a vítima foi encaminhada pelo Samu para o Hospital São Vicente. Já a equipe da Polícia Militar se deslocou até a 14ª SDP para confeccionar o boletim de ocorrência e efetuar a entrega dos estojos e da munição recolhida.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo