22/08/2023



Guarapuava Segurança

Após discussão, marido tranca esposa e dois filhos no apartamento

Em outra ocorrência, marido de 45 anos teve surto psicótico e ameaçou se cortar com uma faca, mas foi impedido pelos policiais

violencia

Após discussão, marido tranca esposa e dois filhos no apartamento  (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu dois casos de lesão corporal e violência doméstica nessa terça (11) em Guarapuava. De acordo com a PM, a primeira ocorrência foi por volta das 9h45 na rua Altair Ciro Rubert, no bairro Alto Cascavel. Conforme uma mulher de 25 anos, o marido de 31 anos saiu de casa. Entretanto, ele trancou a esposa e os dois filhos de quatro e seis anos trancados no apartamento.

Por fim, ela relatou aos policiais que os dois tinham discutido e que ele saiu a pé tomando rumo ignorado. A PM fez patrulhamento nas imediações, mas ninguém foi encontrado. A vítima foi orientada.

VILA CARLI

À tarde, por volta das 16h52, a PM atendeu a segunda ocorrência de violência doméstica. Assim, conforme relato policial, uma equipe foi até a rua Ana Maria Alves de Ramos, no bairro Vila Carli. No endereço a moradora de 41 anos disse que o marido de 45 anos estava agressivo, e fazendo ameaças para ela e para os filhos.

De acordo com a mulher, o marido tem surtos psicóticos e toma medicamentos, e veio a xingá-la com palavras de baixo calão. Em determinado momento, o marido se apresentou para a equipe policial e tentou cortar sua própria garganta. Mas o homem foi impedido por um policial, que conseguiu derrubar a faca no chão. Em seguida, o homem teve uma convulsão e caiu.

Conforme a PM, foi acionado o Samu que fez o atendimento no local e encaminhou o homem para a Upa do Batel. Por fim, a vítima não teve interesse em representação, mas foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo