22/08/2023



Cotidiano Esportes Guarapuava

Após golear o Mariópolis, CAD folga para encarar os JAP´s

CAD retorna à quadra para a Taça Paraná somente no dia18 contra o Maringá. E a equipe espera contar com o apoio da torcida, pois joga em casa

cad

Clube Atlético Deportivo (Foto: Ascom)

Após a vitória por 5 a 2 contra o Mariópolis a equipe do Clube Atlético Deportivo (CAD) folga até o fim de semana. Entretanto, o time voltam para quadra, mas para representar Guarapuava nos Jogos Abertos do Paraná. Portanto, haverá uma trégua nas competições da Chave Prata do Paranaense. De acordo com a assessoria do CAD, o retorno para essa competição está marcado para o sábado (18). A equipe joga em casa contra o Maringá.

Conforme a assessoria, os jogadores encontram-se otimista. Isso porque acumula mais um resultado positivo com a goleada fora de casa nessa terça (7). Assim, na primeira partida da segunda fase do Paranaense, em um jogo de alto nível, a volta parcial da torcida motivou ainda mais os times. “Foi uma partida de muita entrega do grupo inteiro. A raça e a técnica prevaleceram para dar os números de 5 a 2 e arrancar bem nesta fase”.

O JOGO

Já no começo da partida o CAD mostrou porque entrou em quadra. O time de Guarapuava já marcava três contra nenhum gol do adversário. “Catolé e Lustosa  marcaram nos minutos iniciais. Faltando 20 segundos Robert aumenta o placar”.

No entanto, no segundo tempo, Humberto diminui e marca o primeiro gol para o adversário.  Todavia, a equipe de Guarapuava segue em frente. Assim, faltando 7min40 goleiro Lucas acertou um chute forte e fez o quarto do CAD. Em seguida, quando faltava sete minutos para o fim do jogo, o CAD roubou a bola e Leo Catolé passou para Jhon que devolveu para Leo Catolé marcar o segundo gol dele na partida. Mas o time de Mariópolis saiu com o goleiro linha e Humberto marca mais um gol.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo