22/08/2023



Guarapuava Região Segurança

Após identificação da família, Antonia é sepultada em Candói

Polícia investiga a causa da morte de idosa

2C4632F1-D1BE-47BC-95AF-F071C4598717

Antonia estava desaparecida há 22 dias (Foto: Reprodução/Facebook)

Foi sepultado na tarde dessa quinta (18) em Candói, o corpo de Antonia Morczinski Meniguel, de 89 anos. A idosa sofria de Alzheimer e estava desaparecida desde o dia 24 de junho. Conforme informou a família, ela foi encontrada morta nessa quarta (17), distante cerca 15 quilômetros de onde desapareceu.

O corpo de Antonia aguardava identificação oficial no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, e foi reconhecido por familiares nessa quinta. De acordo com a Central de Triagem, o sepultamento foi em Candói. A polícia investiga a causa da morte.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo