22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Após incêndio, equipe lança vakinha virtual para arrecadar dinheiro

De acordo com informações, 19 famílias dependem da empresa e o fogo consumiu quase todo o equipamento do empreendimento de comunicação visual

WhatsApp-Image-2021-02-15-at-19.46.33-1024x768

Após incêndio, equipe lança vakinha virtual para arrecadar dinheiro (Foto: Leitor/RSN)

Após um incêndio consumir o espaço onde a Arte Brasil atua, a equipe criou uma vakinha virtual para arrecadar fundos e poder voltar à ativa. De acordo com informações, 19 famílias dependem da empresa e o fogo consumiu quase todo o equipamento do empreendimento de comunicação visual

Em nota, a equipe agradece pela ajuda que está recebendo e pede por apoio. “Olá pessoal tudo bem, nós da Arte Brasil ficamos imensamente gratos por toda a ajuda que estamos recebendo neste momento tão difícil. Pedimos de coração a vocês que quem poder nos ajudar ficaremos imensamente gratos, pois como noticiado perdemos quase tudo e infelizmente poucas coisas conseguimos salvar e das poucas coisas ainda com avaria”.

Estamos aqui para pedir a vocês ajuda. Pode ser qualquer tipo de ajuda em matérias para escritório (mesas, cadeiras e entre outros). Segue um link da vakinha on-line caso possam ajudar com qualquer valor de contribuição. Agradecemos muito.

Sendo assim, para doar basta clicar no link.

O INCÊNDIO

Um incêndio na noite dessa segunda (15) atingiu uma empresa de Guarapuava. O barracão da Arte Brasil de aproximadamente 100 metros pegou fogo na rua Presidente Getúlio Vargas, no Centro da cidade. Por fim, em outra nota, a empresa afirmou que os serviços prestados serão mantidos na casa ao lado de onde ocorreu o incêndio.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo