22/08/2023


Em Alta Guarapuava Segurança

Após levar soco e mordida, mulher dá facada no marido

A mulher de 45 anos anos disse que o marido de 47 anos teria falado que sabia onde bater para não causar lesões aparentes

Marido tira esposa da cama pelo cabelo e a fere com faca (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 45 anos que estava sendo agredida pelo marido de 47 anos, pegou uma faca de cozinha e deu um golpe no agressor. A lesão corporal ocorreu por volta das 20h45 desse domingo (28), no bairro Primavera em Guarapuava.

A esposa relatou para os policiais que os dois saíram de casa. Mas quando retornaram, o marido a acusou de ter furtado certa quantia em dinheiro. A mulher disse que os dois guardam o dinheiro no mesmo local.

Além disso, a mulher ainda afirmou que após as acusações, o marido a agrediu com socos na cabeça e com uma mordida no dedo. Durante a briga do casal, a mulher pegou uma faca de cozinha e atingiu o marido, causando um ferimento superficial.

Conforme relato da mulher, o marido ainda teria falado que sabia onde bater para não causar lesões aparentes. Os dois acabaram encaminhados à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis. A faca foi apreendida.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo