Da redação – Após uma perseguição pela BR-277, José Irineu da Silva, um dos ocupantes de um Fiat Uno preto, foi ferido na perna. Outro ocupante do carro fugiu. No veículo havia ainda duas menores N. S. N., 14, e H. J. E., 16. Todos foram encaminhados a 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava. O carro em que eles estavam havia sido roubado em Criciúma (SC).
Perseguição na rodovia
O fato ocorreu na noite de segunda-feira (10). Após perceber a movimentação estranha de um dos ocupantes do veículo, o dono de um restaurante situado na BR-277 acionou a Polícia Militar de Guarapuava. Depois de acompanhar o carro e descobrir que o mesmo tinha sido roubado, os policiais passaram a perseguir o veículo, que iniciou uma fuga pela rodovia.
Após troca de tiros entre fugitivos e policiais, o Fiat Uno colidiu contra uma árvore. O homem ferido foi atendido pelo Siate. Segundo as duas adolescentes, elas não sabiam do que se tratavam e apenas tinham pegado carona com os dois ocupantes do carro. Em Santa Catarina o proprietário do veículo foi localizado – depois do choque contra a árvore, o mesmo ficou completamente destruído.