
O homem de 38 anos bateu o carro no Centro. E poucos minutos depois acabou encontrado sem vida em um terreno na rua XV de Novembro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um homem de 38 anos se envolveu em um acidente na noite dessa segunda (27) no Centro de Guarapuava. E poucos minutos depois, ele atentou contra a própria vida. De acordo com as informações, trata-se de Julio Souza. Desse modo inicialmente, a Polícia Militar registrou o acidente por volta das 20h20 na rua Padre Chagas.
O acidente do tipo complexo envolveu o VW Parati conduzido por Julio, que segundo a polícia, ao perder o controle da direção, colidiu em marcha a ré contra o muro e grades de uma residência de um morador de 45 anos. A queda do muro danificou o Ford Ka que se encontrava estacionado no pátio da casa.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Contudo, em seguida o motorista do VW Parati fugiu, sendo posteriormente identificado pelos familiares que compareceram ao local. Poucos minutos depois, ele atentou contra a própria vida em um terreno baldio na rua XV de Novembro.
No local, a polícia encontrou o homem já sem vida. O sobrinho de 29 anos relatou aos policiais que o tio já havia atentado contra a própria vida às 17h. Além disso, afirmou aos policiais que eles conversaram e que o tio havia acatado os conselhos.
Entretanto ele não disse se o tio enfrentava problemas de saúde ou depressão. Por fim, uma equipe do Samu atestou a morte.
Leia outras notícias no Portal RSN.