22/08/2023



Em Alta Guarapuava Segurança

Após ser humilhada, mãe pede a prisão do filho aos policiais

De acordo com informações da PM, o homem chegou em casa alterado após consumir entorpecentes e avançou contra os policiais segurando uma faca

Homem que matou mulher em Rio Bonito do Iguaçu se entrega à polícia (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem, de 28 anos, foi preso após humilhar a própria mãe, de 47 anos, e tentar agredir os policiais com uma faca. A equipe policial registrou a ocorrência de porte ilegal de arma branca, injúria e ameaça no fim da tarde dessa quarta (11) no bairro Cascavel, em Guarapuava. A Polícia Militar (PM) recebeu um chamado via Copom relatando uma situação de rixa.

Quando chegou ao local informado, a equipe policial encontrou o homem, que avançou em direção aos policiais com uma faca na mão. A equipe então deu voz de abordagem e ordem de parada, e o rapaz acatou. Por conta disso, os policiais precisaram algema-lo para a segurança de quem estava por perto. O abordado apresentava sinais de ter feito uso do entorpecente, estava extremamente agitado, agressivo e repetitivo nas falas.

Posteriormente, testemunhas relataram aos policiais que ele estava bebendo em um bar nas proximidades quando desentendeu-se com algumas pessoas e voltou para a casa da mãe. Enquanto ele estava em frente à residência, três homens foram em direção a ele e começaram a fazer ameaças. Em certo momento, o rapaz xingou a mãe, chamando-a de “vagabunda”, “jaguara” e “falsa”.

Imediatamente a mãe dele, pediu que os policiais o levassem preso. Diante disso, a equipe policial conduziu o autor e a vítima até a 14ª SDP. Por fim, também fez a apreensão da faca com aproximadamente 18 centímetros de lâmina, que estava com o autor.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo