Um homem de 48 anos foi preso depois de tentar agarrar uma mulher de 44 anos na noite dessa quinta (11) em Marquinho. De acordo com a Polícia Militar, o homem também é acusado de estupro ou atentado violento ao pudor e homicídio simples e possuía mandado de prisão em aberto em Cantagalo.
A mulher explicou aos policiais que estava na propriedade dela, na Localidade Ouro Verde, fazendo o conserto de uma cerca quando viu o homem vestido com uma capa de chuva preta, capuz e luvas. Ele fez menção de estar armado e tentou agarrá-la. Após a abordagem, eles entraram em luta corporal e a mulher reconheceu o o agressor. Ela conseguiu fugir e procurar a polícia.
Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi até a casa do suspeito e o encontrou. Além disso, dentro da casa os policiais encontraram uma espingarda e quatro cartuchos. Em consulta, a PM confirmou um mandado de prisão em aberto contra ele por estupro ou atentado violento ao pudor e homicídio simples. Por fim, a polícia prendeu o homem e o encaminhou para a 2ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.