22/08/2023

Aposentados e pensionistas têm isenção de IPTU em Turvo

imagem-30984

A Administração Municipal de Turvo está com o prazo aberto para que aposentados e pensionistas solicitem a isenção do pagamento do IPTU para o próximo ano. O benefício se estende para aposentados e pensionistas que tenham um imóvel e residam nele, e que o benefício recebido por ele não ultrapasse um salário mínimo.

O prazo para que os aposentados e pensionistas solicitem o benefício está aberto até o dia 30 de novembro. Para realizar o pedido de isenção, é necessário que os interessados compareçam ao setor de Tributação da Prefeitura de Turvo munidos de CPF, RG, documento do imóvel e comprovante do benefício.

De acordo com o prefeito Antonio Marcos Seguro, o objetivo do programa é auxiliar as pessoas com mais idade e que têm baixa renda no município. “Essas pessoas já deram uma grande parcela de contribuição para o desenvolvimento do município através do seu trabalho em suas atividades. O município está ajudando para que eles tenham uma economia na sua pequena renda mensal, mas que para eles é fundamental na melhoria da qualidade de vida”, enfatiza.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.