Da Redação, com assessoria
Quedas do Iguaçu – Especializada em reflorestamento e beneficiamento de madeira, a Araupel, constituída há 44 anos, conclui 2016 com a produção dentro do programado na unidade de Quedas do Iguaçu. A empresa, responsável por cerca de 60% da movimentação econômica do município, segue investindo na região, apesar de ter parte de sua propriedade invadida. A Araupel projeta 2017 com perspectivas positivas.
Na esteira desempenho, a empresa pagará PPR (Programa de Participação nos Resultados) de R$ 1,3 milhão referente ao exercício de 2015. Os quase mil funcionários da unidade receberão o ganho extra na sexta (23). Os valores devem refletir positivamente nas vendas do comércio de Quedas do Iguaçu e da região nesta época de compras de fim de ano e ainda representar receitas para os cofres públicos.
"Os objetivos alcançados garantiram o ganho extra a todos, mesmo com dificuldades que enfrentamos com as invasões de nossas terras onde estão a matéria prima. A dedicação de cada profissional fez a diferença nessa hora", afirma Norton Fabris, diretor de Operações da Araupel.