22/08/2023

Arte Folclórica tem apresentações nesta quinta

imagem-41922

A programação alusiva ao Festival da Arte Folclórica continua nesta quinta-feira (23) em Guarapuava. De acordo com o Departamento de Cultura da Unicentro, das 8 às 12 hora, no  Cedeteg, as apresentações serão:  Literalmente Canção  (Alexandre Santana);   Escolas Municipais e Colégios Estaduais. Das 13h30 às 16h30 no Colégio Estadual Francisco Carneiro Martins a programação reúne  Escolas Municipais e Colégios Estaduais, Grupo Folclórico Italiano Anima  (infantil e adulto),  Grupo Folclórico Suábio Infantil II e Coral Infantil, Cia de Dança Magia das Ruas.
Das 19h30 às 23h no Auditório Profº Francisco Contini, na Unicentro, haverá a Quinta Nobre com o Coral Unicanto,  Grupo Folclórico Suábio, Musical Nota Livre com o programa Volta ao Mundo  e Acordeon e voz com Pedro Bonavigo, o Pedrão. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.