22/08/2023



Guarapuava Segurança

Artesã é agredida por homem em frente agência bancária em Guarapuava

A artesã de 32 anos vendia artesanatos quando um desconhecido de 43 anos a agrediu fisicamente. O agressor acabou levando um soco de um rapaz

376a761a-f44a-4feb-b2ca-931e19028197

A artesã de 32 anos vendia artesanatos quando um desconhecido de 43 anos a agrediu fisicamente. O agressor acabou levando um soco de um rapaz (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma artesã de 32 anos que vendia artesanato no Centro de Guarapuava, acabou surpreendida por um desconhecido de 43 anos que a agrediu fisicamente. A lesão corporal aconteceu por volta das 16h40 dessa quarta (3), na frente de uma agência bancária na rua XV de Novembro.

De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram a equipe pelo 190. No local, a vítima relatou que vendia artesanato quando um desconhecido chegou e começou a agredi-la. Além disso, o agressor chutou as mercadorias da artesã.

Pedestres que passavam pelo local afastaram o agressor. Os policiais encontraram o homem dentro da agência bancária, deitado ao chão perto dos caixas eletrônicos. Após abordagem e identificação, a equipe constatou que já havia um termo circunstanciado contra ele em um mercado horas antes.

A equipe o segurou e o retirou para a rua. Porém, enquanto os policiais aguardavam a vítima pegar os documentos, um rapaz desconhecido deu um soco no rosto do agressor que caiu. O rapaz fugiu correndo e um dos policiais até tentou alcança-lo, mas não o localizou mais.

O soco no nariz provocou sangramento. Havia também um hematoma acima da sobrancelha direita, provocada pela queda após o soco. O Samu encaminhou o homem para atendimento médico. A mulher decidiu não representar e disse que não se machucou. Por fim, não se sabe o que pode ter motivado a agressão. A vítima recebeu as orientações cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo