22/08/2023
Segurança

As ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros nessa terça feira (17)

Natureza da Ocorrência: Verificação de Fumaça  Horário  11h42min

End. RUA HERMES DA FONSECA, 223 Boqueirão, NúcleoTancredo Neves.

Após ocorrer curto circuito em fiação elétrica do forro da casa, produziu fumaça. Foi orientado a moradora a desligar a energia e ao chegar no local não havia fogo somente cheiro forte de fios queimados e fumaça. Após vistoria, não havendo fogo orientado a realizar manutenção.

Natureza da Ocorrência : Colisão Auto X Auto Horário  16h30min

End.  RUA PADRE CHAGAS Esquina com Pedro Siqueira, Alto da XV                    

 Realizado atendimento a colisão entre o caminhonete VW Saveiro e uma Fiat Strada. Da colisão resultou duas vitimas, os condutores, que foram imobilizados e transportados até o Hospital São Vicente.

Natureza da Ocorrência:   Problemas Clínicos    Horário  17h30min

End. RUA SANTO ALBERTI, 349   Santa Cruz               

Foi constatado que a vítima encontrava-se deambulando, em frente ¹ sua residência, acompanhado por familiares, referindo amortecimento em membro superior direito, bem como mau estar e tonturas. Após realizar abordagem primária foi transportado ao Centro de Urgência Trianon

Natureza da Ocorrência   Colisão Auto X Auto   Horário  19h25min

End. AVENIDA VEREADOR  SERAFIM RIBAS, Santa Cruz                 

Colisão primária de uma van com um automóvel e secundária da van contra um ônibus que estava estacionado no acostamento. No local havia duas vítimas sendo a primeira o condutor do automóvel que foi retirado do veiculo por populares e estes estavam realizando Reanimação Cardiopulmonar em via publica. Dando continuidade ¹ RCP até e transporte até o Centro de Urgência Municipal. A outra vítima, condutor da van estava deambulando no local foi atendido e transportado ao Centro de Urgência Municipal pelo SAMU.  Posterior realizado combate a pequeno foco de incêndio em um dos veículos, limpeza de pista.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.