Uma mulher foi agredida e sofreu tentativa de estupro durante um assalto. Um dos seus filhos também foi ferido. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22) quando dois homens invadiram uma casa em Prudentópolis na localidade de Herval Fraqueza. O dono da residência conseguiu fugir levando um dos seus três filhos. A esposa e outros dois ficaram sob a pressão dos assaltantes. A polícia chegou no local momentos depois e no trajeto encontrou um animal (mula) encilhado. No chão a polícia achou revólver calibre 22, marca Rossi, sem munição.
Na residência foi constatado que a esposa da vítima foi agredida fisicamente. A mulher mostrou vários ferimentos pelo corpo e contou que foi ameaçada de morte pelos assaltantes que chegaram a colocar o cano de um revólver em sua boca, além de tentarem estuprá-la. O filho de 12 anos também foi ferido na cabeça. Os dois foram encaminhados ao hospital da cidade.
Os assaltantes levaram R$250,00 e mais alguns objetos. As vítimas relataram que os assaltantes são seus conhecidos sendo que estes são
naturais do município de Tereza Cristina, mas estavam acampados nas proximidades da casa.