Um assalto à mão armada ocorrido na terça-feira (11) em Paranaguá resultou em três mortos, um preso e um foragido. A quadrilha era formada por pessoas que moram em Guarapuava nos bairros Xarquinho, e Trianon; em Curitiba ( Boqueirão) e em Prudentópolis.
O assalto aconteceu no supermercado Bavaresco, no bairro Palmital, e logo após o roubo os assaltantes fugiram num Ford kA, com placas do município de Pinhão, segundo informou a Polícia Civil de Paranaguá.
Houve perseguição por parte da Polícia Militar e durante a tentativa de fuga os assaltantes trocaram tiros com a policia e acabaram perdendo o controle do veículo e batendo numa rotatória existente na Avenida Ayrton Senna, no bairro Emboguaçu naquela cidade. Segundo a policia, durante o confronto dois assaltantes morreram, outro foi internado, mas não resistiu e também faleceu. Celso Antonio de Lara, 47 anos, era de Guarapuava, mas residia no Bairro Boqueirão em Curitiba; Guilherme Camargo Ramos, 18 anos, morava no Xarquinho; Malcom Allan Bia Luz, que morreu no hospital, também residia em Guarapuava. O quarto assaltante, Luiz Carlos Albuquerque, que fugiu a pé, mas se entregou à polícia, mora em Prudentópolis.
De acordo com a polícia, a quadrilha portava três réplicas de pistolas e um revólver calibre 38. Munições também foram apreendidas. Há suspeitas de que na segunda-feira (10) os assaltantes já tinham roubado uma farmácia também em Paranaguá.
* A pauta foi sugerida pelo leitor da RSN, Ramirez dos Santos, de Guarapuava, mas que reside em Paranaguá.