A partir desta quarta (12), clientes da Sanepar em Guarapuava devem agendar por telefone o atendimento presencial. A Central de Atendimento ao Cliente da cidade atenderá somente mediante agendamento prévio, das 8h30 às 13h.
O cliente deve enviar mensagem de texto para o número de WhatsApp empresarial (42) 99921-5557. A medida visa evitar filas e aglomeração como forma de combate ao coronavírus.
Assim, a Sanepar mantém diversos canais virtuais para o cliente entrar em contato com a empresa. Os canais remotos disponibilizam 100% dos serviços comerciais existentes. Os contatos com a companhia podem ser feitos pelo telefone 0800 200 0115 (ligação gratuita e 24 horas por dia), pelo aplicativo de celular Sanepar Mobile ou pelo site.sanepar.com.br.
Desse modo, nos municípios da Região de Guarapuava os clientes também têm a opção de enviar as demandas para o e-mail. Sendo assim, o totem de autoatendimento instalado em Guarapuava, na rua Azevedo Portugal, 1021, no Centro. Dessa maneira, continua disponível aos clientes, de forma isolada, durante o horário de funcionamento do escritório (8h30 às 13h).
Além disso, o totem oferece pelo menos 15 serviços, como emissão de segunda via, atualização de dados cadastrais, pagamento de conta com cartão de débito das bandeiras Mastercard, Visa ou Elo, solicitações, entre outros.
REGIÃO
Os horários de atendimento presencial continuam os mesmos nas demais cidades da Gerência Regional de Guarapuava: Campina do Simão, Candói, Cantagalo, Espigão Alto do Iguaçu, Foz do Jordão, Goioxim, Laranjal e Laranjeiras do Sul. Bem como, Manoel Ribas, Marquinho, Nova Laranjeiras, Palmital, Pinhão, Pitanga, Quedas do Iguaçu, Reserva do Iguaçu, Rio Bonito do Iguaçu e Santa Maria do Oeste. Por fim, Turvo e Virmond.
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