22/08/2023

Atentado no casarão da Upe pode ter sido represália

Da redação – A sede da União Paranaense dos Estudantes, o histórico Casarão da UPE, em Curitiba sofreu um atentado neste final de semana. Segundo a direção da entidade o prejúizo chega a cerca de R$ 5 mil reais.
O casarão teve suas portas de vidro e janelas quebradas, além de ter também sofrido com a quebra de carteiras que seriam usadas para um cursinho gratuito. Forros também foram danificados, mas segundo o Presidente da UPE, Paulo Moreira, nada foi roubado.
Aqui fica a pergunta: Que mandou fazer? De quem partiu a ordem de mandar depredar a UPE? E justamente na semana da maior manifestação contra os escândalos na Assembléia e pedindo a saida de Nelson Justus. A Polícia Cívil deve dar uma resposta a sociedade. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo