Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Aulas de escolas municipais começam na quarta (5) em Pinhão
Equipe pedagógica começa as atividades na segunda (3). Os alunos da rede municipal retornam às salas de aula na quarta (5)
Cristina EstecheJornalista
1 min de leitura
pinhao
Compartilhar
[caption id="attachment_194988" align="aligncenter"]Imagem: redes sociaisImagem: redes sociais Equipe pedagógica começa as atividades na segunda (3) (Foto: Arquivo/RSN)[/caption]
A Secretaria de Educação e Cultura de Pinhão, divulgou a programação para o início do calendário escolar do ano de 2020. Assim, as aulas começam, para os alunos da rede municipal, no dia 5 de fevereiro.
Porém, de acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura informou que a partir de segunda (3), ocorre o retorno dos professores e equipe pedagógica das unidades escolares para formação e planejamento do ano letivo.
PROGRAMAÇÃO
3 de fevereiro
Palestra para Professores, monitores, secretários e equipe pedagógica no período da manhã. Além disso, trabalho em grupo no período da tarde.
4 de fevereiro
Palestra para motoristas, guardiões e serventes e continuação dos trabalhos em grupo para professores, monitores, secretários e equipe pedagógica no período da manhã. Por fim, no período da tarde haverá reunião de planejamento nas escolas.
Leia outras notícias no Portal RSN.