22/08/2023
Segurança

Autor de crime guarda a moto em casa e depois foge

imagem-52403

O autor do crime que matou a cabeleireira e pensionista Tereza Goes na tarde deste domingo, Sidney Oliveira, depois de atirar na ex namorada e no amigo dela Dilmar José Gaspar, deu uma volta em frente à casa onde o crime aconteceu, foi para a casa onde mora com a família, guardou a moto e depois fugiu. A informação é da Polícia Civil à REDE SUL DE NOTÍCIAS.

O crime aocnteceu por volta das 16 horas quando Tereza, Dilmar, um casal de amigos e a filha de quatro meses chegam à casa da vítima, na Rua Paraná, 164, após terem almoçado num restaurante da cidade para comemorar o Dia das Mães. Todos ainda estavam dentro do carro que Tereza dirigia. "Esta criança está viva por um milagre, porque ele (Sidney) ameaçava atirar em quem olhava e a menina estava no banco detrás junto com os pais, bem por onde ele atirou", comenta Silmara Costa, tia da criança.

De acordo com amigas da vítima, ela vinha sendo ameçada há cerca de dois anos e chegou a registrar queixa na Delegacia da Mulher. "Nesses dias ainda ela foi lá fez nova queixa porque ele não deixava ela em paz. Nem tomar chimarrão com a gente ela podia. Ele nunca aceitou o fim do relacionamento deles, embora ela já tivesse outra família", conta uma amiga inconformada. "Esse covarde tem que pagar pelo que fez", repetiam as mulheres que estavam no local.

"O coitado do moço que estava com ela levou tiros de graça", comentou uma das amigas. De acordo com o Pronto Socorro do Hospital Santa Tereza, onde Dilmar está internado, ele passa bem e já está conversando. "Nenhum órgão vital foi atingido", disse uma das atendentes.

 MATERIA RELACIONADA

Por ciúme, mecânico mata ex e deixa amigo desta em estado grave

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.