22/08/2023


Cotidiano Guarapuava

Auxiliar de enfermagem morre vítima de infarto em Guarapuava

A auxiliar de enfermagem Janete Aparecida Hurmanski de 56 anos, morreu nesta quarta (29) em Guarapuava. Sepultamento será nesta quinta (30)

janete

A auxiliar de enfermagem Janete Aparecida Hurmanski de 56 anos, morreu nesta quarta (29) em Guarapuava. Sepultamento será nesta quinta (30) (Foto: Reprodução/Facebook)

A auxiliar de enfermagem Janete Aparecida Hurmanski de 56 anos, morreu nesta quarta (29) em Guarapuava. De acordo com as informações, Janete sofreu um infarto em casa. Ela trabalhava na UBS Campo Velho, pertencente a Secretaria Municipal de Saúde. Colegas de trabalho do Programa de Saúde da Família (PSF) postaram uma nota em redes sociais pela morte da profissional.

“Com os corações apertados e com muita tristeza nós da UBS Campo Velho comunicamos o falecimento de nossa colega de trabalho Janete Aparecida Hurmanski, agradecemos por esses vários anos de sua vida que dedicou ajudando a população, principalmente a do Campo Velho, todas as dores que minimizou, as vidas que ajudou a salvar e as vidas transformadas, nosso muito OBRIGADO JANETE, nossos sinceros sentimentos e pesares a família”.

De acordo com a Central de Triagem, o velório previsto para iniciar na tarde de hoje (29) será na Capela Mortuária Central, no bairro Santa Cruz. Por fim, o sepultamento está marcado para esta quinta (30) às 8h30, no Cemitério Municipal.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo