Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-21316
Técnica dará a sua impressão se o Kundun ganhará o prêmio Cultura Viva

Avaliadora do MINC vem conhecer trabalho do Kundun neste sábado

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-21316

Uma avaliadora do Ministério da Cultura chega a Guarapuava no final da tarde desta sexta-feira (5), Dia Nacional da Cultura. A técnica vem para avaliar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Companhia de Música e Dança Afro Kundun Balê-Quilombo Paiol de Telha há cerca de quatro anos.

Vencedor do I Prêmio Nacional de Expressões Culturais Afrobrasileiras, concedido pelo Minc em parceria com a Fundação Palmares, realizado pelo Cadon, e com patrocínio da Petrobras, o Kundun é agora finalista do prêmio Cultura Viva e já ganhou o Selo Cultura Viva, o atestado de qualidade da cultura no País.

A vinda da avaliadora do Minc dirá se o Kundun ganhará o segundo prêmio da sua carreira: o Cultura Viva!

Tags

Compartilhar