22/08/2023
Cotidiano Guarapuava Segurança

Avó leva tiro de neto ao tentar intervir em briga entre irmãos

O adolescente de 17 anos estava agredindo a irmã de 13. Quando a vó tentou intervir a briga, o rapaz atirou e um dos tiros acertou o pé dela

Idosa diz que agressões são frequntes (Foto: Reprodução/Pixabay)

Conforme a PM, a avó levou o tiro quando tentou intervir a briga entre um adolescente de 17 anos e a irmã de 13 (Foto: Reprodução/Pixabay)

Ao tentar intervir uma briga entre os netos de 13 e 17 anos, uma mulher de 65 anos acabou atingida por um tiro de espingarda no pé direito em Guarapuava. O fato ocorreu na tarde dessa sexta (22) no bairro Cascavel.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente de 17 anos estava agredindo a irmã mais nova. Quando a avó tentou acabar com a briga, ele fez disparos com uma espingarda calibre 22, sendo que um dos tiros atingiu o pé direito dela. Em seguida o suspeito fugiu.

Desse modo, os policiais encaminharam a mulher ao hospital e seguiram em patrulhamento. Por volta das 19h dessa sexta (22) a PM localizou o neto que atirou no pé da avó no bairro Cascavel, mesma Região onde ocorreu o fato.

Conforme as informações, ao ser abordado pela patrulha rural o adolescente confessou que feriu a avó. Além disso ele contou aos policiais que entregou a arma para um outro homem, porém não sabia informar o paradeiro da espingarda.

Em busca pessoal a equipe localizou na carteira do suspeito quatro buchas de cocaína que pesaram 3,4 gramas. Elas estavam embaladas e prontas para venda. O rapaz também estava com R$ 462 em notas trocadas. De acordo com a polícia, esse é um traço típico do comercio e tráfico de entorpecentes.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Diante dos fatos, os policiais conduziram o adolescente à delegacia para as providências cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.