22/08/2023


Região Segurança

Avô que estava foragido acaba preso enquanto tirava férias com os netos

PM abordou o homem em Manoel Ribas e verificou que ele tinha dois mandados de prisão em aberto. Ele estava foragido há mais de oito anos

depression-2912404_960_720-e1629811540959

PM abordou o homem em Manoel Ribas e verificou que ele tinha dois mandados de prisão em aberto. Ele estava foragido há mais de oito anos (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um avô de 59 anos acabou preso enquanto tirava férias com os netos em Manoel Ribas. A prisão ocorreu porque o homem estava foragido da justiça há mais de oito anos, e tinha dois mandados de prisão em aberto. A Polícia Militar prendeu o idoso nessa quarta (26), na PR-487 na Localidade Rio do Limbo.

Conforme o boletim, a equipe estava abordando os motoristas no trevo de acesso ao município. Nesse momento, a PM abordou o motorista em um GM Corsa Prata, e com ele estava a esposa de 56 anos, e os dois netos do casal, de três e sete anos. Na abordagem, eles apresentaram a documentação das crianças e a polícia não encontrou ilícitos.

No entanto, quando os policiais fizeram uma consulta via Sesp/intranet, constataram que havia dois mandados de prisão em aberto contra o motorista. De acordo com os dados, um dos mandados era pelo crime de organização criminosa e outro por roubo.

Diante dos fatos, o homem acabou preso e encaminhado até a Polícia judiciária.  Ele relatou à equipe que estava há oito anos e meio foragido, porém tinha um trabalho fixo e tinha se deslocado até Campo Mourão para buscar um dos netos, para passar as férias com os avós.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo