22/08/2023



Região Segurança

Avô suspeito de estuprar a própria neta é preso em Mangueirinha

O avô de 71 anos acabou preso. A adolescente recebeu atendimento médico e passará por exames no IML de Pato Branco

algemado-acusado-de-estupro

Conforme as informações, o avô de 71 anos acabou preso. A adolescente recebeu atendimento médico e passará por exames no IML de Pato Branco (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um idoso de 71 anos acabou preso no começo da noite dessa segunda (17) em Mangueirinha, após a Polícia Militar receber a informação que ele havia praticado um crime de estupro contra a neta de 12 anos. De acordo com a PM, por volta das 18h a equipe se deslocou até o bairro Vila Verde.

A polícia se deslocou até o local e acionou o Conselho Tutelar para acompanhar a jovem até a unidade de pronto atendimento para avaliação médica e psicológica. Na casa do suspeito, o avô recebeu voz de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

Por fim, a menina foi encaminhada ao Pronto Atendimento Médico com um responsável. Posteriormente fará exames no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo