22/08/2023
Esportes Região

Azulão estreia na 3ª divisão no dia 2 de outubro em Campo Largo

O campeonato terá jogos às quartas e aos sábados até 12 de dezembro. O Azulão entra em campo contra o Patriotas, de Curitiba

iraty-treino-1_Easy-Resize.com_

O campeonato terá jogos às quartas e aos sábados até 12 de dezembro. O Azulão entra em campo contra o Patriotas, de Curitiba (Foto: Reprodução/Portal Clique)

O Azulão de Irati estreia na 3ª divisão do Campeonato Paranaense de Futebol no próximo dia 2 de outubro. A tabela foi divulgada pela Federação Paranaense de Futebol, após arbitral que ocorreu na sexta (30). Assim o campeonato terá jogos às quartas e aos sábados até 12 de dezembro. De acordo com a Federação, o Azulão/Soccer Academy G4 entra em campo contra o Patriotas, de Curitiba.

A partida está marcada para às 15h30, no estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo. Contudo, no dia 6 de outubro no mesmo horário, o Azulão receberá a Associação Atlética Batel, de Guarapuava. De acordo com a tabela, na terceira rodada no dia 9 de outubro, a equipe de Irati voltará ao estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo. Desta vez enfrentará o Grecal.

Conforme a tabela, na rodada seguinte no dia 16 de outubro, o time viaja para Paranavaí onde enfrenta o ACP. E fechando o primeiro turno no dia 20 de outubro, o Azulão recebe o Foz do Iguaçu no Estádio Emílio Gomes. Por fim, o segundo turno com inversão de mando de jogo começa em 23 de outubro.

(*Com informações do Portal Clique)

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.