Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-42195

Babes tenta a classificação em Londres nesta sexta-feira

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-42195

O guarapuavano Eziquiel Babes tenta a chance de classificação nas Paraolimpiadas de Londres nesta sexta-feira (31) ao jogar contra o alemão Dietmar Kober. O vencedor estará classificado para as quartas de finais no tênis de mesa. Babes estreou com derrota ontem, quinta-feira (30) ao perder para o chinês Xing Yuan Guo.

Esta é a primeira vez que Babes participa em Jogos Paralímpicos. O atleta conquistou a vaga após garantir a medalha de ouro na Classe 4 no Parapan de Guadalajara, em 2011, em final contra o também brasileiro Ivanildo Freitas.
“A conquista da vaga para as Paralimpíadas de Londres era um sonho que se tornou realidade através de muito treino e preparação física e menta”,l afirmou o atleta, que pratica o Tênis de Mesa há 12 anos e é o atual 25º colocado no Ranking Mundial.
Além da medalha de ouro no individual, Eziquiel conquistou a prata no torneio por equipes, ao lado de Claudiomiro Segatto, Ecildo Oliveira e Ivanildo Freitas. O atleta vem de um período puxado de treinos, que começou há meses no Brasil.

Compartilhar