22/08/2023
Economia Guarapuava

Baby Cake é o mais novo empreendimento de Guarapuava

imagem-114152

Da Redação

Guarapuava – A visão de um novo nicho de mercado em Guarapuava levou duas empreendedoras e se unirem para montar a Baby Cake, empresa especializada em bolos em pote, sob o sistema delivery.

Focadas em festas de aniversários, casamentos, almoços e jantares, entre outros encontros de confraternização, Katielli Antunes e Cristina Esteche são as responsáveis pela produção e entrega dos mini bolos em potes, com recheios e coberturas de paçoquinha, beijinho e sonho de valsa, inicialmente. A intenção é ir agregando outros sabores de acordo com o gosto da clientela.

A decisão por esse tipo de produto aconteceu após pesquisa sobre a tendência do mercado. "As pessoas não têm mais tempo para preparar uma festa, seja do porte que for. Elas buscam terceirizar tudo, desde a decoração até o cardápio que será oferecido aos convidados. Até mesmo os bolos antigos feitos à mão foram substituídos por fakes e é ai que entra o nosso negócio", diz Cristina. "Para facilitar a vida de quem organiza a festa e até mesmo evitar desperdício, os bolos em pote são a alternativa certa, que evita pratos e talheres, uma vez que já são entregues com colher e guardanapo", emenda Katielli.

Além desse público alvo, a Baby Cake aceita encomendas para entrega delivery a partir de kits com cinco unidades que poderão ser entregues nos locais de trabalho no horário normal de expediente. O investimento é de R$ 5 por unidade ou R$ 20,00 o kit. Para festas acima de 50 unidades o investimento é de R 3,60 por unidade.

As encomendas podem ser feitas pelos telefones (42) 9131-1688 ou 9986-1064.

ATENÇÃO

A empresa estará operando somente até este sábado (02), por se tratar de um projeto do Empretec, seminário para empreendedores ministrado pelo Sebrae em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig) e Conselho do Jovem Executivo (Conjove).

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.