Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
XARQUINHO1

Bairro Industrial terá atividades do 'Mulher Alerta' nesta sexta (7)

Programação é das 13h às 17h na Escola Total Iná Ribas Carli

Gilson Boschiero
Gilson Boschiero Jornalista
1 min de leitura

XARQUINHO1

[caption id="attachment_180962" align="aligncenter"]
xarquinho1
(Foto: Arquivo/RSN)[/caption] O bairro Industrial receberá a 2ª edição do Mulher Alerta, nesta sexta feira (7), das 13h às 17h. As atividades da Secretaria de Políticas para as Mulheres e instituições parceiras, serão desenvolvidas na Escola Total Iná Ribas Carli, e são voltadas ao combate à violência contra mulher. A população será recebida por uma equipe vestida de verde e amarelo, antecipando a Copa do Mundo de Futebol Feminino. A programação terá jogo de futsal feminino e também serviços de saúde, apresentações culturais, distribuição de brindes, oficinas de abayomi (artesanato de boneca afro-brasileira) e recreação infantil. [caption id="attachment_182371" align="aligncenter"]
(Imagem: Secom/Prefeitura de Guarapuava)(Imagem: Secom/Prefeitura de Guarapuava)
(Imagem: Secom/Prefeitura de Guarapuava)[/caption] As mulheres poderão receber dicas sobre estética, hidratação da pele, pilates, massagem relaxante, manicure e design de sobrancelhas. No ônibus lilás, haverá atendimento com psicólogas, advogadas e assistentes sociais.

Sobre o autor

Gilson Boschiero

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 31 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.