22/08/2023



Região Segurança

Bandidos roubam, agridem e fazem refém uma família em LS

Os bandidos amarraram de bruços o morador de 30 anos. Já a esposa dele de 43 anos e os três filhos foram mantidos em um quarto

PÉS AMARRADOS

Os bandidos roubaram uma caminhonete, uma espingarda de pressão, documentos, cartões de crédito e um celular (Foto: Reprodução/Pixabay)

Bandidos roubaram, agrediram e fizeram refém uma família no Assentamento Rio Leão em Laranjeiras do Sul. De acordo com a Polícia Militar, eles amarraram de bruços o morador de 30 anos. Já a esposa dele de 43 anos e os três filhos foram mantidos em um quarto.

Conforme as informações, por volta das 23h10 dessa segunda (30) a equipe policial recebeu a informação de que havia uma movimentação estranha na casa das vítimas. No local a PM encontrou tanto o portão, quanto a casa abertos. Os móveis na parte externa também estavam quebrados, bem como um janela da área de serviço.

Dentro da residência, já na porta da sala os policiais abordaram um suspeito de 17 anos. Ele tinha uma garrucha, e não resistiu durante a abordagem. Em seguida, após atender as vítimas, a PM encontrou um segundo suspeito de 20 anos em um dos quartos da casa. Ele tinha um revólver calibre 32.

Durante a prisão e apreensão dos homens, eles contaram aos policiais que iriam ganhar R$ 2 mil cada para ficarem responsáveis pelo casal e as crianças enquanto outros bandidos roubariam uma caminhonete. De acordo com as vítimas, os outros suspeitos levaram uma caminhonete Ford Ranger Vermelha, uma espingarda de pressão CBC 5,5 milímetros, além de documentos, cartões bancários e um celular.

Por fim, os policiais encaminharam os homens à Delegacia de Polícia Civil. A PM também acionou o Conselho Tutelar, já que um dos envolvidos era menor de idade.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo