22/08/2023



Guarapuava Segurança

Bando assalta caminhoneiros na BR-277 em Guarapuava

O bando assaltou um motorista com faca e espingarda. A segunda vítima entrou em luta corporal com os ladrões, que fugiram sem nada levar

caminhoneiro 2

Bando assaltou caminhoneiros na BR-277 em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um bando formado por cinco ladrões assaltou pelo menos dois caminhoneiros na madrugada desta sexta (4) em Guarapuava. De acordo com informações da PM, os assaltos ocorreram às 1h45 na BR-277, no bairro Alto Cascavel. Segundo uma das vítimas, cinco ladrões quebraram o vidro da janela do lado do motorista.

Três deles entraram no caminhão e ameaçaram o motorista com uma faca e com uma espingarda. Os ladrões levaram dinheiro. Em seguida, da mesma forma, os ladrões tentaram assaltar o motorista de um caminhão Ford Cargo Branco. Eles anunciaram o roubo ao motorista que se estava dentro do caminhão.

Entretanto, o motorista reagiu ao assalto, e entrou em luta corporal com os bandidos, impedindo que eles levassem algum valor. Em seguida, de acordo com a polícia, os ladrões fugiram tomando rumo desconhecido. A equipe da PM fez buscas pelas proximidades, mas não encontrou os marginais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo