22/08/2023



Região Segurança

Bando encapuzado para carro a tiros e amarra 4 pessoas em Nova Tebas

O bando estava em um VW Gol e atirou nos pneus do carro das vítimas. Os bandidos amarraram 2 mulheres e 2 jovens em uma mata próxima a BR-487

Um casal é agredido após tentativa de roubo no interior de Pitanga (Foto: Divulgação/Polícia Militar do Paraná)

O bando estava em um VW Gol e atirou nos pneus do carro das vítimas. Os bandidos amarraram duas mulheres e dois jovens em uma mata próxima a BR-487 (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Cinco homens encapuzados deixaram duas mulheres de 37 e 42 anos e dois jovens de 22 e 23 anos amarrados por horas nas margens da BR-487, em Nova Tebas. O crime ocorreu nesta terça (15) por volta das 11h40 após os bandidos atirarem nos pneus do carro das vítimas, um Hyundai Azera e em seguida roubarem o veículo.

Conforme a Polícia Militar, o carro com as mulheres e os jovens estava trafegando próximo a Fazenda Indiana quando os bandidos fizeram a abordagem. Eles estavam em um VW Gol no quilômetro 250 da rodovia. Tinham armas longas e pistolas. Como a motorista de 42 anos não parou o carro, eles atiraram.

Dessa forma, após forçarem a parada do carro, o bando pediu por dinheiro e cigarros. Quando a mulher de 42 anos estava saindo do carro, os bandidos a agrediram com chutes. Em seguida amarraram as duas mulheres e os dois jovens e os deixaram em uma mata próxima.

Conforme as vítimas, dois suspeitos armados ficaram vigiando enquanto os demais procuravam conserto para os pneus do carro das vítimas. Por fim, apenas horas depois os encapuzados liberaram as mulheres e os jovens, que conseguiram pedir ajuda em uma fazenda próxima.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo