22/08/2023



Região Segurança

‘Bate grade’ descobre celulares, droga e barras de ferro em LS

A operação bate grade apreendeu 19 celulares, sete carregadores, invólucros com com maconha, 10 barras de ferro, duas serras e quatro pendrives

bate grade

‘Bate grade’ descobriu celulares, carregadores, droga, barras de ferro, serras e pendrives dentro da cadeia de Laranjeiras do Sul (Foto: Ascom/Polícia Civil)

Uma operação ‘bate grade’ que começou às 6h da manhã desta terça (29) descobriu muitos objetos dentro da cadeia pública de Laranjeiras do Sul. De acordo com a Polícia Civil, a operação foi comandada pela equipe do Setor de Operações Especiais (SOE) de Cascavel. O setor pertence do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen).

A fiscalização tinha o objetivo de encontrar eventuais materiais e objetos ilícitos que foram parar dentro da carceragem. A revista geral contou com o apoio dos agentes penitenciários da unidade, GSI e polícia civil. Assim, por volta das 11h da manhã, a revista terminou. Foram apreendidos 19 celulares, sete carregadores, invólucros com com maconha, 10 barras de ferro, duas serras e quatro pendrives.

(Foto: Ascom/Polícia Civil)

Conforme a polícia, dos 171 presos alojados atualmente na cadeia, 130 foram movimentados. Além disso, a polícia informou que a operação ocorreu sem problemas e ainda, que nenhum preso ficou ferido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo