22/08/2023
Guarapuava Tecnologia

Bate-papo aborda cripto e educação nesta sexta (12) em Guarapuava

O encontro será às 19h no CCBEU. Empresários de todas as áreas, estudantes e professores podem se inscrever pelo site

Bate papo sobre cripto e educação (Foto: Reprodução/Pexels)

Um meetup vai promover um bate-papo descontraído sobre cripto e educação nesta sexta (12) em Guarapuava. O encontro, promovido pelo Cilla Tech Park (CTP), será às 19h no CCBEU. Com o novo mercado dos negócios e uma educação tecnológica, o 2º Meetup do CTP chega para falar sobre a Cripto e a Educação 4.0.

Quem quiser participar, precisa se inscrever pelo site e efetuar o pagamento da taxa que custa R$ 22,50. De acordo com os organizadores, o mundo empresarial está cada vez mais atualizado e para seguir um padrão global a criptomoeda surgiu para facilitar o comércio, unificando uma moeda. Sendo assim, o bate-papo vai envolver empresários de todas as áreas, estudantes e professores.

Para falar sobre isso, estará presente o co-CEO CCBEU e Cofundador do Grow Global, GoExplore.online,Viva-vr.com e Skolen.com.br, Renato Kuster. Além do diretor executivo da Exatamente Soluções Educacionais, Danilo Sande, e o Cofundador da Stake Investimentos, especialista em Ativos Digitais e Análise Técnica, Vinicius Bastos.

O encontro tem parceria com a Prefeitura de Guarapuava, que busca promover a cultura de inovação, impulsionar o empreendedorismo de base tecnológica, o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação em Guarapuava.

Leia mais notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.