O Batel foi até União da Vitória nesse domingo (27) e derrotou o AA Iguaçu, pelo placar de três a dois, em jogo válido pela Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol. Com essa vitória, o rubro negro chega a 13 jogos de invencibilidade.
A atual sequência de vitórias do Batel sob o comando do técnico Lúcio Rodrigues é a maior desde a profissionalização do clube, em 1989. Isso porque supera os 8 jogos sem derrota no paranaense de 1990. São 8 vitórias e 5 empates nos últimos 13 jogos, com 26 gols marcados e 12 sofridos.
O JOGO
A última derrota do Batel ocorreu há sete meses, em setembro do ano passado, para o Hope, fora de casa. De acordo com a assessoria de imprensa do Clube, o jogo foi movimentado. E com apenas sete minutos de partida, a equipe da casa abriu o placar. O gol veio após um chute desviado pelo zagueiro batelino, tirando o goleiro Pedro Nagel do lance.
Ainda no primeiro tempo, aos dezoito minutos, Guilherme Lisboa rolou para Majela que marcou um belo gol na entrada da área para o empate do Batel, resultado que se manteve até o intervalo. Já no segundo tempo, aos quatro minutos, o gol da virada do Batel vem do craque do time, Guilherme Lisboa, que corta o zagueiro do Iguaçu e bate rasteiro no canto esquerdo.
Cinco minutos depois, o time da casa empatou novamente com Nixon, após rebote cedido pelo goleiro do Batel. Em um contra ataque, Japa lança para o lateral Fábio, que fez o gol da vitória do Batel por três a dois, pela terceira rodada da Segundona.
Com esta vitória, o Batel chega a cinco pontos e ocupa o quarto lugar da tabela, na zona de classificação para a próxima fase. O próximo compromisso do rubro negro é neste domingo (4) às 15h30 contra o PSTC, no estádio Waldomiro Gelinski.
Leia outras notícias no Portal RSN.