O time Batel goleou o rival Prudentópolis no Estádio Waldomiro Gelisnki em Guarapuava. O jogo da 7ª rodada do Campeonato Paranaense Terceira Divisão ocorreu nesse domingo (22), finalizando com o placar de 3 a 1.
O primeiro gol da equipe Guarapuavana saiu logo no primeiro minuto da partida, marcado por Guilherme Lisboa. O Batel seguiu pressionando até o fim do primeiro tempo, mas não conseguiu converter as oportunidades para ampliar o placar antes do intervalo.
A equipe do técnico batelino, Lúcio Rodrigues, voltou para o segundo tempo sem alterações, e com ainda mais vontade de pressionar o adversário para garantir a vitória, o que resultou no segundo gol do rubro-negro, também marcado pelo camisa 10, Guilherme, aos 20 minutos da segunda etapa.
Poucos minutos depois, o atacante Dhiordan acabou derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti a favor do Batel, Marcus Uberaba foi o responsável pela cobrança. Antes, Marcus sofreu críticas pela torcida por desperdiçar oportunidades no primeiro tempo, o camisa nove respondeu convertendo a penalidade.
No fim do jogo, o Prudentópolis diminuiu o placar, também com gol de pênalti, finalizando a partida em 3 a 1 para o Batel. A vitória no clássico se consolida como a segunda seguida do Batel, terceira no campeonato, colocando a equipe no terceiro lugar do grupo A. Dessa forma, o time empatou com os dois primeiros, com 10 pontos. O resultado também determinou a eliminação do Prudentópolis do campeonato. Por fim, o próximo compromisso do Batel é no próximo domingo (29) contra o Iraty, fora de casa, no estádio Coronel Emilio Gomes.
CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A
- 1° Iraty- 10 pontos;
- 2° Hope Internacional- 10 pontos;
- 3° Batel – 10 pontos;
- 4° Araucária- 7 pontos;
- 5° Prudentópolis-2 pontos.
Leia outras notícias no Portal RSN.